quinta-feira, 26 de junho de 2008

Se você chorar Te faço rir Se você fugir
Te faço voltar Se você teimar comigo
Te faço entender
Se você não ver Te faço enxergar
Se você se calar Te faço falar
Se você dormir
Te faço sonhar Se você pensar em desistir
Te faço insistir Se você não me ouvir
Eu grito Se você não souber Te faço procurar
Se você tiver medo Te faço acreditar
Se você for orgulhoso
Te ensino a humildade Se você tiver raiva
Te mostro o carinho Se você já não se importa
Te faço importante Se você se sentir sozinho
Te farei ver que estou sempre ao seu lado
Se você estiver perdidoTe mostrarei o caminho
Se seu coração estiver com dor
Então irei cura-lo com amorSe você me perguntar!!!
Porque se importa comigo?
Então eu responderei!
Porque vc é muito espscial pra mim!!!
porque quero ver vc feliz...

Nenhum comentário: