quinta-feira, 26 de junho de 2008

Oração virtual

Estava falando com Deus quando resolvi falar de vc.
Eu pedi a ele q te cobrisse de proteção e te fizesse muito feliz.
Ele disse para eu não me preocupar, e ainda pediu que eu dissesse a vc que ele te ama muito e vai fazer o possível e principalmente o impossível, p nunca te ver triste.
Pediu ainda pra dizer q ele sabe que às vezes vc irá pensar que ele não está do seu lado, ou q vc irá questionar o pq de muitas coisas ter acontecido, ou não ter acontecido em sua vida.
Mas q um dia vc irá olhar pra trás e dizer:
Puxa, como Deus faz as coisas certas, hoje eu vejo q tudo é na hora certa e que ele não falha... Quero um favor seu hoje recebi esse scrap e gostaria que ele fosse repassado, lê baixinho:
"Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora" ,
envie para 15 pessoas, inclusive pra mim e terás um milagre essa noite.
Obs:
Não ignore pq terás uma surpresa

Um comentário:

Unknown disse...

xuA Deus toda Gloria Toda honra todo Louvor.
Por tudo q ele tem te dado, revelado, esclarecido.
E uma riqueza todos os topicos.
Deus te abencoe , e te inspire a cada dia. contineu.
Noeme