quinta-feira, 26 de junho de 2008

P/ Orkut

O SENHOR DOS EXÉRCITOS PERGUNTA. QUEM ENVIAR?“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.” Isa. 06:08Pai envia-me a mim, pois estou sendo preparado para fazer a tua vontade. Envia-me como um anjo forte para guiar o seu povo até a Cidade Santa. Cidade que tu construiste para todos aqueles que tem Jesus como Senhor e Salvador. Envia-me como uma labareda de fogo purificador que vai convencer o pecador dos seus erros. Sim Pai amado a sua Palavra em minha boca assim se fará. Envia-me com sua armadura para enfrentar a legião do mal que virá ao meu encontro. “Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão.”. Sal. 84:11.Com sua unção, poder e força nada impedirá que se faça a sua vontade.Pai em nome de Jesus, estou aqui esperando a sua ordem. Amém

Nenhum comentário: