sábado, 21 de junho de 2008

Por que devo ser batizado?

Por exigência e determinação Divina.
.....
.....
“Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado”.
(Palavras de Jesus Cristo, em Mc. 16:16).
- Selecione uma questão - "Mas eu já fui batizado quando era nenê" "O que representa o batismo nas águas?" "O que me impede de ser batizado?"
“Será que eu também preciso ser batizado?”.
Quando Jesus completou 30 anos, procurou João Batista que batizava no Rio Jordão, para que este O batizasse. Começou, então, uma agradável discussão, porque João se negava a batizar Jesus, dizendo: Mestre, eu é que preciso ser batizado por ti e vens tu a mim?
Jesus, insistindo, disse-lhe: Deixa por agora, João, porque assim nos convém cumprir toda justiça de Deus. Então, João concordou e O batizou.
Leia Mateus, capitulo 3, versículo 14 e 15.
Jesus nos mostrou que não existe pessoa na Terra, por melhor que seja, que não precisa ser batizada. Diz a Bíblia, que Deus olhou para Terra e não viu Um justo, Um sequer. (Rm.3:10).
Toda pessoa adulta que parte deste mundo sem o Batismo de arrependimento, parte sem cumprir toda justiça de Deus.

Nenhum comentário: