quinta-feira, 26 de junho de 2008

Amor

Certo dia 1 anjo ajoelhou-se aos pés de Deus e falou:
_ Senhor,visitei toda sua criação como pediu!
Fui a todos os lugares.
Observei td e pelo q vi,vim até o Senhor.
Pq todas as pessoas sobre a Terra só possuem uma ASA?
Podemos a qualquer instante ir ao Amor maior q o Senhor representa!
Podemos voar p liberdade!
Mas os humanos,nem se quer podem voar.
E Deus respondeu:_ Eles podem voar sim meu anjo!
Dei aos humanos somente uma ASA , p q eles pudessem voar melhor q Eu e vc.
P voar, vc precisa de duas ASAS,embora tenha liberdade de altos vôos,sempre estará sozinho!Mas os humanos p voar,precisam dar as mãos.
Voarem pares.
Assim aprenderão a Amar verdadeiramente outra pessoa.
Tocando a mão de outra pessoa,terão mais liberdade q Eu e vc!
E somente pelo Amor.
Chegarão até nós!
Acredite meu anjo, entre eles nada existe sem AMOR

Nenhum comentário: