sexta-feira, 11 de julho de 2008

Preocupado(a) porquê?



Veja um pouco do q a palavra de Deus diz p/ vc.
(Mateus 21:22)
– E, td o q pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
(Salmos 50:15)
– E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.
(Isaías 41:13)
– Pq eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo:
Não temas, eu te ajudo.
(Mateus 11:28)
– Vinde a mim, tds os q estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
(I Pedro 5:7)
– Lançando sobre ele td a vossa ansiedade, pq ele tem cuidado de vós.
(Apocalipse 3:20)
– Eis q estou à porta, e bato;
se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

são palavras do Senhor Jesus Cristo
Leia a Bíblia e descubra os tesouros que Deus têm guardado p/ vc.

Nenhum comentário: