quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O valor da Oração



Compreensão:

Entender que precisamos orar para mantermos a comunhão com Deus, e para vencermos em tudo.

Teremos grandes conquistas quando aprendermos a orar.


Deus quer que seus filhos peçam à Ele em oração e deseja responder e ira responder.

Por isso devemos tirar todos os obstáculos à oração para obtermos respostas.


O Espírito Santo de Deus te ajudará a orar, e, lhe ensinará que somente Deus pode ouvir nossas oraçãos.

1. Ora-se para louvar a Deus


Oração de Louvor e Adoração

“Pai nosso que estás nos céus santificado seja o teu nome”

2. Ora-se para interceder pelos outros


Oração de intercessão“venha o teu reino”

3. Ora-se para entregar-se a Deus


Oração de Consagração

“seja feita a tua vontade, assim na terra, como nos céus”

4. Ora-se para pedir bênçãos à Deus para suprir nossas necessidades materiais


Oração de petição

“O pão nosso de cada dia dá-nos hoje”

5. Ora-se para pedir perdão


Oração de Súplicas

“perdoa-nos as nossas ofensas, assim como nos perdoamos aos que nos tem ofendido”

6. Ora-se pedindo livramento e vitória contra as forças das trevas


Oração de livramento, segurança e libertação; isto é fazer “guerra espiritual” (Efésios 6:12).

“E não nos deixeis cair em tentação, mas livra-nos do mal”.7.

Encerra-se sempre como se começa, louvando e exaltando a Deus


Louvor e Ações de graça

“Porque Teu é o reino, o poder e a glória para sempre”

2 comentários:

Jesus meu guia! disse...

AH!
EU TIVE A FELICIDADE DE CONHECER ESTA MULHER.
LEMBRANÇA QUE SÓ SE APAGARÁ QDO. EU
NÃO MAIS PUDER LEMBRAR-ME.
PERMITA-ME DEUS, EU SEJA AO MENOS POR UM DIA ASSIM, COMO ESTA MULHER VIRTUOSA!
IPATINGA, 25 DE NOVEMBRO DE 2009.
Ma. MARGARETE DINIZ

Marieller disse...

Esta é a foto me minha mãe orando!
Nasceu no dia:
04-05-de 1916 e faleceu no dia:
10 de novembro de 2009.