sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Hoje o meu louvor exalta o Criador!


Hoje o meu louvor exalta o Criador ...

Porque na realidade é o meu Papai ...

Aquele que me ama de maneira plena

Me aconselha e Me guia pelas trilhas da vida ...

Que ouve a minha voz e Me consola

E dá sentido à minha existência

Papai

Sua filha está aqui ajoelhada agradecendo por tudo

Não existia e você me fez uma criatura perfeitaaos Seus olhos

E neste momento nosso, oro pelos meus irmãos e meus amigos

Para que você continue nos cuidando e abençoando

Você é o nosso Pai amantíssimo e o melhor amigo

O único que pode transformar-nos, fazendo

-nossorir, rir, felizes ...

Porque fomos libertados pelo Seu imenso amor

E a Sua Palavra se nos vem em pensamento e somos aliviados

Somos fortalecidos pela fé

E Seus sonhos serão realidade, se ouvirmos

Sua doce voz,praticando Sua vontade

E sei que amas a todos nós ...

Amado de nossas almas ...

Adoro você, meu Papai ...

Para sempre louvarei

Seu Santo Nome!

Nenhum comentário: