terça-feira, 5 de agosto de 2008

QUANDO EU DIGO

Quando digo... "Sou cristão"Não estou gritando "que sou salvo"Mas sussurrando que "era um perdido"Que escolheu o Caminho.Quando digo... " Sou cristão"Não falo isso por orgulhoEstou confessando que tropeçoE preciso de meu Guia.Quando digo... " Sou cristão"Não estou querendo ser forteMas professando que sou fracoPedindo forças para prosseguir.Quando digo... "Sou cristão"Não estou jactando-me do êxitoEstou admitindo que sou falhoE não posso pagar minha dívida.Quando digo... "Sou cristão"Eu sei que não sou perfeitoMinhas falhas são visíveisMas Deus confia que mereço.Quando digo... "Sou cristão"Eu ainda sinto doresSão minhas cotas de angústiasPorque busco ao Senhor.Quando digo... "Sou cristão"Eu não quero ser juizPois não tenho autoridadeEu só sei que sou amado.

Nenhum comentário: